Seja Bem Vindo(a)

Forum Pw UniverseGames.

Nosso TeamSpeak 3 : ts3.universegames.com.br

Nosso Grupo Discord : https://discord.gg/BAp8d4C

zaig

POSSÍVEIS MUDANÇAS NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR

OLÁ, TRAGO AQUI ALGUMAS SUGESTÕES SOBRE A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO:

Devido ao reset do servidor, muita coisa foi modificada em relação ao FARME, DONATE, e ITENS em geral. Foi percebido que as quest estão mais difíceis, porém o saldo final também foi reduzido, os DONATE e GOLD EVENTOS ficaram mais acessíveis, porém os alguns itens adquirido por eles tiveram seu valor acrescido de forma inadequada.

Eu particularmente sugiro uma revisão referente ao ocorrido para que se torne um ambiente mais agradável para os players em geral.

Algumas sugestões de player é sempre bem vindo, desde que não seja sugestões absurdas.´portanto sinta-se à vontade em comentar este tópico.

Obrigado e aguardo as mudanças da próxima atualização.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Acrescentando algo sobre o comentário do nosso amigo zaig, acredito que a maneira de farm de Gold Univers deveria ser revista, visto que set's não end game, R8 up2 é quase que impossível de se pegar, quem dirá o UP3 . Visto que existe sim BOSS para drop do mesmo, porém sem horário os informados para os players ( alguns sabem decorado, e outros não ) como se fosse na sorte, está on você farma, e acredito eu que esta forma esta incorreta. 

Aguardo retorno 

Grato

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Dando continuidade ao post do ZAIG,depois do wipe muita coisa dificultou bastante,inclusive taxas de trocas que estão absurdas.Esses valores das taxas deveriam ser revisados,ou então aumentar a quantidade de itens e dinheiro nas quests diárias e em grupo.Sobre as diárias individuais tenho mas uma coisa a ressaltar: pra quem está começando no servidor é impossível matar os minibosses,sendo obrigatório assim a pessoa fazer o cultivo primeiro,rebornar 2 vzs,fazer um set nirvana pelo menos,e ainda assim não é tão tranquilo pra fazer as missões individuais,e pra fazer um set bonzinho pra aguentar fazer as diarias,vc precisa de gold universe,oque acaba limitando mta gente,talvez poderiam dar o gold universe assim q o personagem nascesse pelo menos pra fazer o up1 nirvana,oq já ajudaria e muito quem está começando!

Editado por Breaking

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, primeiro que o preço dos itens de donate estão elevadíssimos, fazendo com q as pessoas só donatem pra ajudar msm pq se for pra comprar itens pode preparar uma grana preta. 
Segundo que um ser humano normal não consegue farmar o r8 up1 nem em 2 meses até pq Cada parte do r8 são 10k de moedas sendo q ganha umas 400 moedas por diária ( individuais ), diarias tais q são chatinhas de fazer...
As outras diarias não da pra fazer pq não existe players fortes pra fazer... Temos q ficar dependendo de 1 player  pra fazer ( sendo q esse player faz solo a maioria ) ou seja, eu só posso farmar se fulano tiver on ou se der pra ir no evento q ocorre 23:30 e as 1:30 e torcer pra conseguir pegar os drops. Horários totalmente fora do padrão.  Não sei vocês, mas se pá isso aqui ta igual ao rate baixa...
Bom, creio que se colocar algo justo e válido pra comprar com cash, garanto q muita gente vai donatar pq o server é bom! Vms brincar de criar char de GM ai pra ajudar nas diárias ou fazer eventos todos os dias... Lojinha do GM, Boss, Esconde Esconde ( nada de pvp, até pq se fizer tenha certeza q uns 2 players ai do server vai levar todo mundo ) 

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a proposta do servidor é rate media, eu, e inclusive a grande maioria quer que permaneça assim, nada muito difícil, nem muito fácil... mas tem coisas que estão fazendo o servidor ser rate media baixa, meio desbalanceado. Poderiam facilitar o drop de Moeda Misteriosa, criando alguma dg ou algo que a pessoa tenha que farmar para conseguir, seja em grupo ou não. Atualmente o pessoal estão parados na CDO, só esperando a hora de vir Torin, para ter a chance de pegar pelo menos UM drop do boss , para então roletar R8 (Fora que o Torin da def 0 e mata muitos, e não conseguem pegar nada e se frustram). Aconselho acrescentar mais drops no Nirvana, colocar mais Selo de Fortificação, pois nem com Sutra está compensando ir. Também tirar o kk pra roletar o R8, pois ninguém vai roletar aquilo com Gold Universe e kk junto. Outra coisa é colocar um bonus de donate, para incentivar pessoas a donatar, por exemplo: quem donata 50 reais recebe bonus de 10% que seja, e quem donatar 100 reais ganha uma porcentagem a mais de 20% vamos supor. Outra coisa, nerfar o ataque dos mobs da diária individual, pois tem muita classe que demora dias para ficar mais forte para então fazer a diária. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente agradeço por inserir minhas sugestões no jogo, o povo já está mais animado, pois o que eu disse acima todo mundo estava dizendo a mesma coisa.

Tenho duas novas sugestões. 
1- Deixar o Gold Universe mais farmável, pois está sendo limitado. Eu por exemplo faço as diárias, quests que dão o GU e também Vale da Fênix, e mesmo assim não da conta de roletar, aí tenho que esperar só no outro dia. Creio o pessoal do jogo também passa por isso, pois até sair um add bom na R8 demora muito. Se colocasse o Vale da Fênix ilimitado como se fosse uma DG mesmo, seria melhor, aí o povo não ficava parado e iriam farmar mais, ou colocar algum outro meio de farm.
2- As ervas do G-Shop estão muito caros, gastar 500 de gold pra fazer 5 boticário ta tenso.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma nova coluna para informar a última atualização, no desktop funciona perfeitamente, mas no servidor RS, quando faço uma atualização agendada, o horário fica adiantado 2 horas, já solicitei a verificação de horário do servidor e o mesmo está correto.

Utilizei a formula = “DateTimeZone.SwitchZoneDateTimeZone.LocalNow,-3,0”

Alguém poderia me dar uma ideia do que pode estar acontecendo.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora