moises

algumas idéias
Sobre o serve

ja faz um tempo que jogo e toda vez vejo os players reclamando de falta de farm existem as diarias  mas  sao coisas que nao segurao os players  pelo meu ver a falta de uma dg para farm d mm e  gold  faz muita diferença, por que eles simplesmente entrarao farao as diarias e deslogarao deixando  o sv sem log , uma dg ou algum tipo de farm ilimitado talvez fizesse com que os players ficassem mais tempo no jogo assim almentando o log e movimentando o sv vcs podem pensar vao faser os itens muito rapido e td mais , a reforja da nw pode ser alterada com outros valores; outra coisa que falta é um farm pra conseguir fama as diarias dao uma certa quantia acho que dao 2k por dia o  que levaria 3 meses e meio pra pegar os 200k algo que levaria a desistencia do jogo , existe a tk mas é algo que nao atrai atençao de jogador para faser .  ainda outra coisa que fizerao foi tirar o valor dar reforjas  fasendo isso o comercio do jogo foi desbalanceado moeda kks  nao vao  servir para nada  apenas para polcas coisas , colocarao os golds pra negociar mas é muito desvantajoso  para negociar ele, é uma perda de 50%  em um farm muito limitado vcs poderiao apenas ter diminuido a quantidade de gold pra reforja e  rerduzido os preços  assim teria um comercio e nao sairia td de graça.

Outra coisa sao os baus as Box Stones  e os baus de evento como os do torin  muitas veses nao dropa nada nao sei por que acontece mas  ja aconteceu vairias vezes  comigo e muitos dos players ja reclamarao do mesmo problema.

Acho que os problemas que vi sao  esses.. desculpem os erros de gramatica  espero ter ajudado  obg pela atençao 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps.: mas então, "na duvida" se é um problema do mapa ou uma situação momentanea realmente esperada, devo tentar traçar a rota no site openstreet, como eu fiz, para verificar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora